sábado, 25 de junho de 2011

novas noticias sobre o game wwe 12

Nos últimos dias sairam várias novas notícias sobre o Jogo da WWE,o WWE 12.Confira logo abaixo elas organizadas por tópicos.
=> Lutadores serão apresentados dentro do ringue em lutas valendo título:
Ultimamente todas as lutas valendo algum título na WWE os lutadores não são apresentados durante sua entrada,e sim quando já está dentro do ringue.No WWE 12 não será diferente,os lutadores também serão apresentados dentro do ringue.
=> Roster completo será revelado em Agosto:
Foi confirmado que em Agosto será revelado o roster completo do jogo WWE 12,no entanto ainda não há local e data definida para isso acontecer.
=> Kharma confirmada para o Jogo,e Randy Orton vai ter sua barba…
Kharma foi confirmada para o jogo,e Randy Orton vai está com sua attire com barba.Ainda não se sabe se a Attire sem a barba vai ser bloqueavél,ou seja,terá que desbloquear).
=>Elimination Chamber das Divas não vai existir:
Um dos produtores do jogo WWE´12 disse que não vai ter o Divas Elimination Chamber.Segundo ele,ele nunca viu uma EC entre Divas então não tem porque ter.
=>Entrevista com Cory Ledesma,produtor do WWE 12:
Cory,que há no novo sistema de animação que faz uma diferença tão grande?
O objetivo geral do jogo é que nós queremos que seja tão fluído, tão suave, e com a alta qualidade da animação possível. A batida (porrada) na franquia (SvR) no passado era desajeitada, era um pouco lento e não tão sensível como os jogadores queriam. Com o novo sistema, temos a capacidade de fazer coisas como interromper uma animação. Então, pela primeira vez, se dois personagens estão envolvidos em um suplex, um terceiro personagem pode entrar e separar o movimento. Nós nunca tivemos essa capacidade no passado, mas agora o novo sistema permite que você faça isso; o que impulsiona a dinâmica multiplayer um pouco. Em seguida, com o nosso novo renderizador, temos de trabalhar a profundidade de campo e também temos maiores modelos com mais texturas para que eles se parecem mais com os seus homólogos da vida real. Na verdade, temos suor e sangue animado agora, para você ver oudo o gotejamento sobre o corpo, onde antes tínhamos um swap inteligente. Agora ele realmente anima. E em termos de câmeras, agora “imitaremos” o esquema que a WWE usa com as câmeras de televisão. Eles têm 24 câmeras e nós configurmos exatamente como eles fazem para a televisão para capturar todos os pontos grandes como você veria no Raw com os ângulos de câmera diferentes.Uma das coisas que eu observei sobre o jogo dos últimos anos é que é realmente muito fácil, talvez fácil demais. Qual a chance que vamos ter de ver uma maior dificuldade?É engraçado, isso é algo que os fãs hardcore têm procurado por um tempo. Para pessoas como você, que sabe todos os truques, é muito fácil. Portanto, este ano, o nível Normal é quase como dificuldade Legendary. Esperemos que seja muito mais competitivo para os nossos fãs ardorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário